Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

APRESENTADOR DA BAND CAUSA REVOLTA NA WEB AO DEFENDER JOÃO DE DEUS: “CAMPANHA CONTRÁRIA À RELIGIÃO”

Por Paulo Victor

Apresentador da Band News põe em dúvida denúncias contra João de Deus (Reprodução/Band News)

O apresentador Fábio Pannunzio, da Band News, pôs em cheque as denúncias de abuso sexual feitas por cerca de 500 mulheres contra o médium João de Deus. Segundo o jornalista, o caso pode ser uma “campanha contrária à religião”, considerou algumas denúncias como mentirosas e duvidou que, aos 76 anos de idade, o médium tenha apetite sexual para cometer tais crimes.

Durante o jornalístico exibido na madrugada desta terça-feira (18) na Band News, uma matéria sobre prisão do médium João de Deus foi levada ao ar. Em seguida, o jornalista surgiu na bancada e antes de chamar a próxima reportagem, decidiu tecer sua opinião sobre o caso do médium.

“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que este homem molestou 500 mulheres aos 76 anos de idade? É preciso mais do que hormônios para se crer numa história dessas. E vamos devagar com o andor porque, no meio disso tudo, pode haver uma campanha contrária a esse tipo de religião. É só pra você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”, falou o jornalista.

Telespectadores ficam revoltados nas redes sociais

Os telespectadores não gostaram das afirmações feitas pelo jornalista e âncora da Band News Fábio Pannunzio e foram às redes sociais para comentar o caso.

“Fábio Pannunzio passando pano pras atrocidades do tal ‘João de Deus'”, publicou um internauta. “Esse é o Fábio Pannunzio duvidando das vítimas do João de Deus, em pleno jornal de fim de noite da emissora onde trabalha”, publicou outro.

“Pisou na bola feio o Fábio Pannunzio… um homem não pode falar por dezenas de mulheres! Tem que investigar sim! Tem que prender sim! João de Deus que prove o contrário!”, criticou um telespectador, em seu Twitter.

Teve até quem criticasse a Band por permitir o comentário do apresentador. “Eu não acredito, que a Band deixou passar isso, e principalmente um grande jornalista falando isso”, escreveu outro telespectador.

https://portalovertube.com/2018/12/18/apresentador-da-band-causa-revolta-na-web-ao-defender-joao-de-deus-campanha-contraria-a-religiao/

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário