Seguidores

sábado, 29 de dezembro de 2018

FIQUE POR DENTRO - IDOSO DE 62 ANOS É RESGATADO APÓS DENÚNCIAS DE MAUS-TRATOS COMETIDOS PELA FILHA

Por Victor Cabral - victor.cabral@olivre.com.br

Homem foi resgatado em um quarto sem ventilação e com mau-cheiro

Um homem de 62 anos foi resgatado nesta sexta-feira (28), no município de Sinop (500 km de Cuiabá), após a Polícia Militar receber várias denúncias de que o idoso sofria maus-tratos cometidos pela filha.

Policiais militares e civis foram até a casa onde o homem morava e constataram que ele estava sozinho dentro de um quarto, sem nenhuma ventilação e com mau-cheiro. Conforme consta no boletim de ocorrência, o idoso não conseguia falar, por estar com a saúde debilitada.

Foto - Ilustração/Reprodução/Jornal Desafio

De acordo com testemunhas, o homem passava o dia todo no quarto sozinho, pois a filha dele aparecia no local apenas no horário do almoço. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ela não dava os devidos cuidados ao pai, seja com alimentação, seja em tratamento de saúde.

Os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros para atender o idoso. Ele precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Sinop.

O homem ficou internado na unidade hospitalar para receber os cuidados médicos. No boletim de ocorrência não consta a informação se a filha foi encontrada.

https://olivre.com.br/idoso-de-62-anos-e-resgatado-apos-denuncias-de-maus-tratos-cometidos-pela-filha/

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário