Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

AGRADECIMENTO!

Por Geraldo Júnior

Quero agradecer aos amigos e familiares por todas as manifestações de carinho e pesar por ocasião da passagem do meu irmão Wanderson Antônio Gomes de Sousa, que infelizmente nos deixou nesse último dia 09 de fevereiro de 2019, vitimado por um enfarto do miocárdio, no auge dos seus vinte e sete anos.

A dor que a família está sentindo está sendo amenizada graças aos gestos de carinho e as palavras de conforto que foram e estão sendo expressadas por vocês que tiveram, nesse momento tão difícil, a consideração e o respeito para com todos nós familiares.

Tenho o orgulho em dizer que meu irmão foi um homem de bem, de caráter e trabalhador, que nunca durante toda sua vida causou qualquer tipo de constrangimento ou problema à família, um exemplo de filho, não tendo nada que o desabone.

Ficarão as lembranças dos bons momentos vividos e a saudade que nos acompanhará durante o resto de nossas vidas.

Jamais será esquecido.

Descanse em paz meu irmão.

A fotografia acima foi registrada no ano de 2010 em um sítio próximo a cidade de Sousa no estado da Paraíba, durante minhas férias.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1158394360991125&set=a.110305082466730&type=3&theater

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário