Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2019

A PASSAGEM DE PAULO GASTÃO


Por Archimedes Marques
Dr. Archimedes é o 3º da esquerda para a direita e é escritor e pesquisador do cangaço.

Querido amigo Paulo Medeiros Gastão:

A sua terrena morada que nesse triste dia de 04 de março de 2019 finda, foi singela, pura e por demais proveitosa, pois deixou alimento para o espírito, amizade, carinho, afeto e amor em todas as pessoas que o conheceram. 

Dr. Paulo Gastão e a escritora Elane Marques.

Os olhos daqueles que o cercaram, os nossos olhos são testemunhas oculares dessa visão. Nossos corações são testemunhas pulsativas dessa arritmia. Nossos cérebros são testemunhas conscientes dessa razão. Nossos sentimentos são testemunhas intelectivas dessa sensação. Nossos juízos são capazes de decretar essa sentença em plena e absoluta justiça. 

Ingrid Rebouças, Paulo gastão e Elane Marques.

Nossas palavras apenas tentam comprovar que não morre aquela pessoa que nas outras vive. O que é bom é eterno e ao invés de apenas passar termina ficando imortalizado. 

Da amizade sempre bem regada e adubada você plantou e colheu uma legião de amigos que para sempre guardarão a sua memória, pois sendo uma pessoa abençoada pelo Criador continuará na saudade irradiando luz, irradiando satisfação, irradiando paz, irradiando harmonia, irradiando amor...

Rogando que o seu exemplo e legado de vida ensinem os bons a ser melhores.

Seus amigos Conselheiros do Cariri Cangaço, Archimedes e Elane Marques.

https://www.facebook.com/groups/545584095605711/?multi_permalinks=1236256099871837&notif_id=1551704355341598&notif_t=feedback_reaction_generic

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário