Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2019

MINHAS CONSIDERAÇÕES AO MESTRE ESCRITOR JOÃO DE SOUSA LIMA


Por Sandro Lee
João de Sousa Lima e Sandro Lee

Hoje minhas considerações vão para o meu parceiro de jornadas que é uma pessoa que está dando todo seu tempo e paciência para ajudar a publicar uma das tantas biografias já escritas do famoso Virgolino Ferreira da Silva o lendário Lampião o João de Souza Lima.







Autor de vários livros sobre o cangaço. Sobre Luiz Gonzaga, sobre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso. Mas gora em conjunto mandando ver nas linhas da minha primária obra sobre o banditismo aqui na Região de Paulo Afonso sobre Lampião que daqui a alguns messes, todos poderão adquirir um belo trabalho de pesquisas sobre o tema. Um trabalho digno dos amantes da história do nosso Nordeste.

Meus agradecimentos ao amigo e irmão de tantas jornadas João de Souza Lima.

https://www.facebook.com/josemendespereira.mendes.5

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário