Seguidores

sábado, 15 de junho de 2019

MARIA BONITA


"SE PENSAR "NEU" NÃO PENSE COM ÓDIO. LEMBRE-SE QUE VOCÊ FOI ABENÇOADO(A) POR DEUS. JÁ EU NÃO TIVE A MESMA SORTE QUE TEVE VOCÊ". 

Deixei a minha comunidade em família para viver na caatinga. Você acha que eu gostava de viver ali? Não. O destino me levou para lá. Quem é que não gosta de ter um teto? Prenda a sua língua para não dizer bobagem comigo.

Clique no link abaixo, ouça a música e depois desista de dizer o que queria dizer ruim comigo.


As fotos foram coloridas pelo professor e pesquisador do cangaço Rubens Antonio.



Ninguém use isto na literatura lampiônica porque não tem nenhum valor para ela. Maria Bonita nunca disse isso. São apenas as minhas inquietações como se ela tenha dito isto, E também para porpagar a sua foto.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário