Seguidores

sábado, 28 de setembro de 2019

PAPAI DESCANSOU!

Por Kydelmir Dantas

IRMÃO(Ã)S, Net@s, Parentes e amig@s...

Papai descansou... MANUEL BATISTA DE OLIVEIRA mais conhecido por SEU NÉ de Dona Angelita... Cumpriu seu ciclo da vida nesta terra e foi fazer companhia a MAMÃE no eterno, neste dia 25/09/2019; também à nossa mãe-preta ÊZA e seu neto-filho EMANUEL RAONY. E às irmãs que o ajudaram a ser gente: Maria, Ana, Cecília e Dária, juntamente com os irmãos Chico e Sinhô.

Conheci seu Né na minha casinhola em Mossoró. 
Ele estava acompanhado do seu filho Kydelmir Dantas.

Com certeza, gostaria de ter feito esta partida aqui, de sua segunda casa (Nova Floresta), onde conviveu durante 54 anos com sua amada companheira ANGELITA e durante 61 anos com seus filho(a)s. Mas, o destino não quis assim, pois estava sob os cuidados da filha – Kênia – em sua residência na capital da Paraíba, com a companhia de Kidelci e as preces de Kilma. E a torcida dos filhos homens para recebê-lo com alegria no seu retorno à casa da Rua 31 de março, 106.

Deixa @s filh@s: Kydelmir, Kidelci, Kidelmar, Kidelman, Kênia e Kilma, mais 9 netos (- Raony, in memoriam), 6 netas e 3 bisnetos... Todos bem orientados e encaminhados nas regras do bem viver.

Venho, de antemão agradecer a tod@s vocês que, de uma maneira ou de outra - de perto ou à distância - fizeram o possível para estar com Ele em todos os momentos de sua Vida e, principalmente, neste último ano. Também aqueles que, nestes últimos dias, tiraram um pouco de seus tempos para se solidarizarem conosco e que fizeram suas preces e orações para que o melhor lhe fosse possível.

Agora... Resta-nos a certeza de termos convivido com um Homem sério, honesto e trabalhador, que soube encaminhar a todos Nós - com a ajuda de Mamãe - pelos caminhos do bem.

Devemos agradecer a DEUS por termos tido a oportunidade de te-lo conosco durante todos esses anos... E a certeza de que somos referência de sua continuidade.

Que DEUS nos abençoe e nos conforte neste momento de dor espiritual e, de certo modo, física.

Que nossas Orações sirvam para diminuir a dor da partida, mas que sirvam de alegria na Esperança da Ressurreição em Cristo Nosso Senhor.

Bença PAI! Bença MÃE!
Seu menino mais velho.

facebook página do Kydelmir Dantas

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário