Seguidores

terça-feira, 15 de outubro de 2019

CURA DA CLAU - VAMOS AJUDÁ-LA!


Pessoal, minha historinha, Por favor, leiam tudo tá? Rs. Alguns já sabem, outros não, e vou tentar resumir:


"A solidariedade de todos, movidos pela fé na luta contra o câncer . long Life Claudia segue tbm um link das contribuições e arrecadações https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cura-da-clau".

No final de Maio/2019, após realizar exames de rotina, fui diagnosticada com Tumor (câncer) Neuroendócrino no Intestino com metástase no fígado e mesentério (região abdominal, abaixo do umbigo).

Em 11/06/2019 passei por uma cirurgia aqui em Bauru para retirara do tumor primário (retirei uns 15cm do intestino delgado) e era para tirar o do mesentério tb, mas não foi possível.

Em julho Iniciei um tratamento, com injeções mensais, para tratar dos tumores/nódulos que ficaram, uma terapia para “controle” desses tumores/nódulos.

Sempre confiante e com esperança de encontrar a CURA total, e graças os anjos que surgiram a todo momento na minha vida (e olha que apareceu tanto anjo nessa fase!), em 11/10/19 fui a um médico cirurgião oncológico em São Paulo, especialista em fígado e tumores neuroendócrinos.

Ele examinou com muito detalhamento meus exames e deu a notícia que eu esperava: que os nódulos podem ser ELIMINADOS através de cirurgia.

Isso significa ser CURADA. Significa tirar a sombra do aumento dos nódulos, de metástases. Tirar a sombra do sofrimento (meu e das pessoas que me querem bem), da dor e de uma morte precoce.

É uma cirurgia CURATIVA. 

O porém que acontece agora é a questão financeira. O médico atende particular em São Paulo, no Hospital 9 de Julho, e minha Unimed não cobre.

Investimento: R$ 80.000,00 - (equipe médica e hospital).

Vou procurar meios legais da Unimed pagar ao menos o hospital? Sim – mas, além de não ter garantias, nós conhecemos a morosidade do processo, e não tenho tempo a perder.

O tempo é importante, pq o nódulo da região do mesentério está bem próximo a um grande vaso sanguíneo do abdômen, e precisa ser retirado logo.

Então, após muito pensar e conversar, estou iniciando uma campanha para arrecadar esse valor. 

Peço sua ajuda, doando e divulgando aos conhecidos. Qualquer valor será muito, muito abençoado. 

Conto com a compreensão, conto com o carinho, conto com vcs para investir na compra de uma “cota” da minha vida longa e saudável...

CLAUDIA GOMES DE ARAGÃO - CPF 079044008-39
SANTANDER 03

Qualquer quantia que você enviar chegará na hora certa.


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário