Seguidores

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

LIVRARIA POLO BOOKS NA DISTRIBUIÇÃO DE NOSSO ENSAIO 'O SERTÃO ANÁRQUICO DE LAMPIÃO', EXEMPLARES EM SEGUNDA. EDIÇÃO

Por Luiz Serra

Com alegria concluímos a gentil proposta nos ofertada e o contrato de venda e distribuição direta pela Livraria Polo Books, Portal de Vendas, capitaneada pelo estimado editor Ivo Donayre, com sede em São Paulo.
Em segunda edição, nosso modesto ensaio brasileiro, que traduz o conhecimento de eventos marcantes da história agora está em um Portal de relevo nacional.

Lampião, a partir de registro fotográfico de Lauro Cabral, Juazeiro do Norte, 1926. Instazu
Ensaio sobre o Coronelismo da República Velha, os conflitos que fizeram a história parar no tempo. Os confrontos marcantes com análises e possíveis razões temporais. A Coluna Prestes defrontada no sertão nordestino no tempo de Lampião, nos caminhos da caatinga desassombrada e adusta, região de bravos e resistentes sertanejos.
O messianismo renascente da seca inclemente, de Ibiapina a Antônio Conselheiro, repassando por Juazeiro do Padre Cícero, sempre revisitados e estudados por acadêmicos, escritores e cordelistas.

2a Edição, com breves retificações e nova paginação e novo visual de fotos. Relevo à Outubro Edições com edição da escritora Clara Arreguy.
Prefácio modelar do historiador Hugo Studart, finalista do Jabuti, com o valioso ensaio Borboletas & Lobisomens, já em 3ª edição; ainda na orelha do nosso ensaio, está o precioso texto do romancista e crítico Maurício Melo Júnior, autor do romance Noites Simultâneas, que trata dos anos sessenta políticos.
Meus agradecimentos pelo convite da Polo Books, do estimado livreiro Ivo Donayre, que conduz com zelo os seus milhares de leitores e clientes.
Gratíssimo pela divulgação dos estimados amigos e amigas!
Compra segura e rápida pelo Portal Online.


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário