Seguidores

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TRIBUTO À "NAZARENA" MABEL NOGUEIRA.


Por Geraldo Júnior

Minha amiga querida você se foi tão de repente e não deu tempo sequer de nos despedirmos, mas não tenho dúvidas de que um dia nos encontraremos na eternidade e veremos que aquilo que vivenciamos nessa vida não passou de um aprendizado para evoluirmos.

Tenho um carinho e uma dívida enorme de gratidão com você e por mais que eu me esforce jamais conseguirei pagar. A história do cangaço e em especial a história de Nazaré do Pico (Pernambuco) e de sua gente também possui uma dívida impagável por conta de seus esforços na tentativa de resgatar e colocar os personagens históricos de Nazaré no devido local de destaque que merecem. Levarei nossos projetos adiante e só descansarei quando ver tudo aquilo que você desejou sendo realizado. Uma questão de honra para mim.

Obrigado por tudo, Por seus gestos de carinho, por sua amizade e por toda a colaboração que deu para meus trabalhos relacionados com o tema cangaço.

Você está fazendo muita falta.

Descanse em paz minha querida e que Deus a tenha em um excelente lugar, conforme você merece. Até um dia.

Seu amigo "chato"...
Geraldo Antônio de Souza Júnior


http://blogdomendesemendes.blogsapot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário