Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

MÃE ANDA PELO CENTRO DE CURITIBA HÁ 8 DIAS EM BUSCA DO FILHO DESAPARECIDO


Por Denise Mello e Paulo Sérgio Debski em 28 de janeiro, 2020
Gabriel Lepinski está desaparecido desde o dia 20 de janeiro – Foto: Arquivo família

A mãe não se conforma e pede ajuda para encontrar Gabriel

A mãe de Gabriel Vinicius dos Santos Lepiski, de 12 anos, sai todos os dias de casa, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), para andar pelo centro de Curitiba. Luciana Lepinski tenta encontrar o filho que teria sido visto nesta região vendendo balas em sinaleiros. A mãe não se conforma e pede ajuda para encontrar Gabriel.

“Estou desesperada. Quero meu filho de volta. Quando saiu de casa no dia 20 de janeiro para trabalhar, ele estava bem, tranquilo, e quando voltei a noite meu filho tinha desaparecido. Falaram que viram ele no Centro de Curitiba vendendo balas em sinaleiro. Todos os dias vou até lá e ando por tudo, com a foto dele, mas não o encontro. Não sei mais o que fazer”, diz a mãe desesperada.

Luciana fala que também já foi na casa de amigos, parentes e até hospitais, porém não o encontrou. O menino sumiu da casa em que mora no bairro Alto Pinheiro. A mãe disse que tem medo dele ter sido aliciado por uma mulher para trabalhar para ela. “Já me falaram que ele foi levado por uma mulher para trabalhar pra ela em sinaleiros, mas não sei de mais nada. Estou desesperada”, desabafou a mãe na Banda B. Ela trabalha como coletora de material reciclável.

Luciana já registrou Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento na Delegacia de Almirante Tamandaré. O pai do menino, segundo ela, também está nervoso e passa mal por causa da pressão alta.

Se você tem alguma informação do paradeiro do Gabriel, entre em contato com a mãe pelo fone 41 – 99707 1887 ou na Delegacia de Almirante Tamandaré pelo fone (41) 3874-5100.


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário