Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2020

NO MEU MUNDO DE SONHOS


Por Hélio Xaxá

Quando o sol dos seus olhos
Derramar seus raios sobre mim
Vai rebrilhar no meu coração
Um amor que não tem mais fim...

Vou despertar
Para viver um sonho lindo...
Vou resgatar
O valor das coisas que eu sinto.

Vou-me embrenhar na sua mata-virgem
E vou desvendar seus encantos e mistérios...
Vou procurar um cantinho no seu coração
E lá vou construir o meu império...

O amor será
A maior mania minha...
Você terá
Os gostos de uma rainha.

E no meu mundo de sonhos
Serei Peter Pan seu eterno menino...
Se a minha sina é te amar
Que se cumpra o meu destino!

No meu mundo de sonhos
Será você minha fada Sininho
E eu vou voar
Cada vez que me jogar
Seu maravilhoso "pozinho"...

Quando os brotos do seu coração
Se abrirem para a minha primavera
Serei soldado da abelha-rainha
A colher o mel das suas pétalas...

Hélio Xaxá


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário