Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2020

O DIA DO CHAVEIRO É COMEMORADO NO DIA 29 DE JUNHO.

Por José Mendes Pereira

O chaveiro é um profissional muito importante porque é ele que é responsável pela fabricação de chaves e suas cópias, para fazer trocas de segredos em cadeados fechaduras, cofres de empresas e outros semelhantes, nada melhor do que chamá-lo para atender esses probleminhas. 

Hoje é o dia do chaveiro, dia que eu também faço parte, apesar de não ser chaveiro profissional, apenas amador, mas nem por isso eu fico fora dos parabéns.

Quando eu me aposentei em 2009 não tendo outro meio para passar o termpo resolvi marchar para a ocupação de chaveiro, e assim fiz, comprei máquina, outros objetos e hoje faço os meus trabalhos como chaveiro.


Parabéns para todos os chaveiros do mundo, e em especial, os profissionais de Mossoró!

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário