Seguidores

terça-feira, 28 de julho de 2020

PRESENTE DE DEUS


Por Hélio Xaxá

Deus
Enviou um presente para mim
Porque o Amor é mesmo assim
Dá-nos a felicidade ao dar-se...

E eu
Agradeço em oração todos os dias
Essas pequenas grandes alegrias
Cuidar de um sonho é cuidar-se...

Quem diria que um sorriso me bastasse...
Para ser feliz me basta olhar-te...

Deus foi muito amoroso comigo
Deu-me de presente um futuro amigo...

Já fico imaginando-o
Correndo livre sob o sol
Dois garotos jogando
Aos domingos, futebol
Nada será mais gostoso...

Nas nuvens, desenhando
Bichos, castelos e sereias
Com o cachorro brincando
Pés descalços na areia
Meu Deus, que maravilhoso!

De noite, uma historinha
Depois uma grata oração
Pegar suave sua mãozinha
E cantar uma bela canção
Para o Senhor Grandioso.

Hélio Xaxá


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário