Seguidores

sábado, 26 de março de 2022

RAINHA ELIZABETH SE RECUSA A USAR CADEIRA DE RODAS POR "MALDIÇÃO" NA FAMÍLIA REAL

 Por Stefanie Gaspar

Após um tempo longe de eventos públicos, a rainha Elizabeth II voltou a aparecer em uma comemoração dos 70 anos da empresa de artesanato Halcyon Days, que expôs algumas das peças raras da família real britânica.

O evento aconteceu na casa da monarca, o Castelo de Windsor, e fontes próximas à família real explicaram o motivo pelo qual a rainha se recusa a usar uma cadeira de rodas. Já com 95 anos e mobilidade reduzida, a rainha ganharia muito em qualidade de vida caso decidisse usar uma cadeira motorizada.

Imagem do google - https://www.estrelatour.com/castelo-windsor/

De acordo com as fontes, ela se recusa a aparecer em público com a cadeira por uma superstição: a princesa Margaret, irmã de Elizabeth, apareceu de cadeira de rodas em público meses antes de sua morte. As informações são do Daily Mail.

Preocupação dos médicos

Palácio de Buckingham anunciou nesta sexta-feira (11) que a rainha Elizabeth II não irá participar da tradicional missa da Commonwealth, grupo de 54 nações que ela é monarca, que acontece na próxima segunda-feira (14).

O comunicado pegou a imprensa internacional com surpresa e reacendeu o alerta sobre a saúde da monarca, que foi diagnosticada com covid-19 nas últimas semanas. Este seria o primeiro compromisso público de sua majestade desde o diagnóstico da contaminação.

Imagem do google - https://oglobo.globo.com/boa-viagem/jardim-do-castelo-de-windsor-reabre-ao-publico-pela-primeira-vez-em-40-anos-24574266

À época o Palácio informou que Elizabeth II estava com sintomas de um resfriado leve e que seguiria sua agenda de forma virtual, e assim fez. Mas aos 95 anos ela voltou a ser aconselhada pelos médicos pessoais a descansar pelos próximos dias e evitar grandes eventos.

Imagem do google - https://www.istoedinheiro.com.br/rainha-elizabeth-ii-recebe-joe-biden-e-sua-esposa-no-castelo-de-windsor/

No trono há mais de 70 anos e com 95 de vida, a saúde da rainha começou a preocupar os súditos e fãs em outubro do ano passado, quando ficou internada por uma noite no hospital e a causa da doença não foi especificada ao público. Semanas depois comunicados informaram que ela reduziria os compromissos por orientação médica e não deveria mais beber seu tradicional drink diariamente.

https://br.vida-estilo.yahoo.com/rainha-elizabeth-se-recusa-a-usar-cadeira-de-rodas-por-maldicao-na-familia-real-135452088.html

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário