Seguidores

sábado, 26 de março de 2022

BATERISTA DO FOO FIGHTERS MORRE NA COLÔMBIA; BANDA TOCARIA NO LOLLA DOMINGO

 

Taylor Hawkins na premiére de "Studio 666" no TCL Chinese Theatre, em fevereiro (Photo by Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, faleceu aos 50 anos. A notícia foi confirmada por volta de 0h deste sábado (26) nas redes sociais da banda. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Segundo informações da emissora colombiana Caracol, o baterista foi encontrado sem vida, nesta sexta (25), em um hotel de Bogotá, capital do país.

"A família Foo Fighters está devastada com a trágica perda de nosso amado Taylor Hawkins", publicou a conta oficial do grupo no Instagram. "Seu espírito musical e sua risada contagiante vão viver conosco para sempre", diz outro trecho da mensagem que pede privacidade à esposa, aos filhos e a toda a família do músico nesse momento difícil.

Lollapalloza 2022

Bombada, Doja Cat é assistida por Pabllo, Bruna, Ludmilla, Whindersson e mais; veja

Pabllo Vittar pede “Fora, Bolsonaro” e faz campanha para Lula em show

Moda GenZ no Lollapaloza: estilo Jade Picon e cabelo colorido

Matuê surge fumando "cigarrinho suspeito" antes de apresentação no Lolla

Lollapalooza 2022 tem ator de vestido, recortes diferentões e mais; confira os looks dos famosos no primeiro dia

O Foo Fighters estava na Colômbia, onde se apresentaria no Festival Estéreo Picnic, realizado neste fim de semana. Com a fatalidade, o show que a banda faria na noite de hoje (25) foi cancelado e, segundo a organização do evento, o mesmo foi feito com o restante da turnê sulamericana.

O grupo também estava na programação do Lollapalooza Brasil, que acontece neste fim de semana, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Em nota nas redes sociais, o Lolla lamentou o óbito. "Estamos absolutamente devastados pela perda do nosso amigo, Taylor Hawkins. Não há palavras para descrever o que ele significou para nós e para todos os fãs de música ao redor do mundo". O Foo Fighters estava escalado como uma das principais atrações do Palco Budweiser no domingo (27).

https://br.vida-estilo.yahoo.com/baterista-do-foo-fighters-morre-na-colombia-banda-tocaria-no-lolla-domingo-032121223.html?guccounter=1&guce_referrer=aHR0cHM6Ly93d3cuZ29vZ2xlLmNvbS5ici8&guce_referrer_sig=AQAAAKGA8ZuGsQUHpho7zNyE9YFCAsCmb-JKmmLetLR3iEpRgnFQDC6lZrUEA52fda9oXiTiJyi6kRBOVQ8euhnuWA0Se_58kGllzCoDGZw10fHbdpc0f5yn4VM0T7cPrvIqhVFnRaDzgyaYmpkJsjm4ZhFdb_t7x2B_DUdGg0lvg3Ew

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário