Seguidores

quarta-feira, 12 de abril de 2023

AGRADECIMENTO...

Por Conrado Matos

Este poema foi enviado nessa data, 27 de janeiro de 2023, pelo meu amigo, parceiro de letras, José Walter Pires (Zewalter), irmão do nosso Imortal Moraes Moreira. É uma mensagem em poesia me parabenizando pelo o que venho escrevendo sobre nossa Salvador, em crônicas e poesias.

https://www.youtube.com/watch?v=HDafsq9YQhQ&ab_channel=guitarrabrazuca
Saudoso Morais Moreira

Zewalter é o autor do Prefácio do meu terceiro livro, "Salvador ao Vivo e a Cores - Anos 80". Fico agradecido pelas palavras poéticas do meu amigo. Este poema foi recitado por mim numa entrevista com participação também de ZEWALTER, na Rádio Aperipê FM 106.1, do Estado de Sergipe, através do meu amigo o jornalista e radialista sergipano Paulo Corrêa. Compartilho com os amigos.

Beleza, amigo, envolventes memórias desta cidade.
Em cada canto uma igreja
Em cada canto uma ladeira
Um poeta que verseja
Uma história verdadeira.
.
Em cada canto a cultura
A mostrar tanta beleza
Que vem da literatura
E na tradição viceja.
Parabéns poeta amigo,
Pelas histórias contadas
Desde um tempo muito antigo
Mas no presente lembradas.
Sendo memorialista
Não deixa nada esquecido
Sempre acrescenta na lista
Um fato que foi vivido.
E com a pródiga mente
As criações vão surgindo
Com esse prazer que sente
Seu caminho vai-se abrindo.
Abração
Zewalter

https://www.facebook.com/josemendespereira.mendes.5

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário