Seguidores

quinta-feira, 20 de abril de 2023

VISITA AO MUSEU DO CANGAÇO NA CIDADE DE SERRA TALHADA EM NOVEMBRO DE 2021

Geraldo Antônio De Souza Júnior

TIVE O PRAZER DE ENCONTRAR E CONHECER PESSOALMENTE O SENHOR DEJAIR NUNES FERREIRA, FILHO DE EXPEDITA FERREIRA E NETO DO CASAL CANGACEIRO LAMPIÃO E MARIA BONITA.

Dejair Nunes que com toda simpatia e cordialidade não se fez de rogado e se propôs a posar junto a mim para fazermos o registro fotográfico. Fotografia que guardarei com muito cuidado e carinho, já que para mim tem uma importância muito especial por se tratar de um descendente direto do casal cangaceiro mais famoso de toda a história do ciclo do cangaço e que durante aproximadamente quatro décadas tenho intensamente estudado e pesquisado.

Meu agradecimento e meu respeito ao senhor Dejair Nunes Ferreira, assim como aos demais familiares do casal Lampião e Maria Bonita, que tanto tem lutado pelo resgate e preservação das histórias que envolvem o afamado casal cangaceiro.

https://www.facebook.com/josemendespereira.mendes.5/posts/pfbid03hdpMC6mE4shSimFA3DtLbDsue5aQdf6wCNhSVwUyQVHGyQZtiVzPgJkENK99eiKl?comment_id=781911113333547&notif_id=1682025061290007&notif_t=feed_comment&ref=notif

http://blogodmendesemendes.blogpsot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário