Seguidores

sexta-feira, 30 de junho de 2023

FILHO SEM PAI E MÃE

Autor: José Di Rosa Maria


Em dois mil e quinze, o mês-

De maio me entristeceu;

Meu pai, meu herói morreu,

O vi pela última vez...

Em dois mil e vinte e três

Perdi minha mamãe bela,

Fiquei sem ele e sem ela,

Sem esquecer ela e ele,

Choro com lembranças dele,

Sofro com saudades dela.


Deus de força poderosa

Enviuvou mãe querida,

Depois do jardim da vida

Levou minha linda Rosa,

Meu pai de alma bondosa

Se foi deixando-a naquela-

Casinha, onde via nela

O bem que ela via nele...

Choro com lembranças dele,

Sofro com saudades dela.


Ambos de restos mortais

Presos debaixo da terra

E eu no mundo da guerra

Lutando pra viver mais,

Sem paz por não ter meus pais,

Pedindo a Deus com cautela

Perdão divino praquela

Que em vida pediu por ele,

Choro com lembranças dele,

Sofro com saudades dela.


Mossoró/29/06/2023.


https://www.facebook.com/jose.ribamar.3939

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário