Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Após ser operado, Tiririca pode receber alta na manhã de hoje



          Redação CORREIO - Copiado do Blog Correio

             A partir da semana que vem, o comediante toma posse na Câmara como deputado federal

                  
          O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, pode receber  alta hoje  pela manhã. Tiririca está internado desde a última sexta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por uma operação para a retirada de pedras na vesícula.
                  
            O problema havia sido dectado por ele há um mês, quando Tiririca sofreu uma forte indisposição e precisou ser    internado em um hospital de Fortaleza.  
     
            De acordo com a assessoria do deputado, a sua operação teve a  duração de uma hora e transcorreu bem. Apesar de  Tiririca ter tido uma  boa evolução durante ontem, os médicos decidiram mantê-lo no hospital até a manhã de  hoje, visto que o tratamento é baseado em antibióticos.
                   
             A partir da semana que vem, Tiririca toma posse na Câmara como deputado federal, mas já garantiu que vai manter em paralelo as suas atividades artísticas e  parlamentares. Segundo ele, seu eleitorado formado por 1,3 milhão de pessoas não vai ter do que reclamar. Tirirca foi diplomado deputado no dia 17 deste mês. Dois dias antes, havia visitado a Câmara dos Deputados, em Brasília, pela primeira vez, após a polêmica em torno da suspeita de que ele seria analfabeto - acusação da qual foi absolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário