Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

Uma solicitação incrível, mas é a realidade.


            Não tenho muita intimidade com blog, e que eu gostaria que alguma pessoa que é profunda conhecedora das opções de blog, que me explicasse o seguinte:

       Como se elimina títulos de textos que foram excluídos por uma razão qualquer, mas continuam no painel?

             Gostaria muito de fazer esta limpeza, pois devido problemas da operadora, muitas vezes não consigo fazer uma boa publicação na primeira tentativa, sendo eu obrigado a eliminá-la, mas continua no painel, como páginas não encontrada,  causando uma desorganização no blog.

             Se você amigo é conhecedor do que eu estou solicitando, faça-me o favor de me mandar esta informação. Não é necessário mandar através de e-mail, ponha  na janela de comentários deste blog.

              Ficarei muito grato pela sua colaboração.

             Desde já agradeço.


José Mendes Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário