Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CORRIGINDO A MINHA GRAVÍSSIMA FALHA

Por: José Mendes Pereira

Amigos leitores:

Informo a todos que participam deste blog, que no dia  19 de Novembro de 2011, foi postado neste blog o artigo do escritor e pesquisador do cangaço,


João de Sousa Lima, com o título "VOLANTES E CANGACEIROS".
/2011/11/volantes-e-cangaceiros.html,

Venho pedir desculpas aos leitores, pois a postagem foi registrada com o meu nome, mas que foi um erro de minha parte, e eu o acho gravíssimo, pois ninguém tem o direito de colocar o seu nome em matérias escritas por outros, e é crime. 

Não foi nenhum interesse meu de colocar o meu nome, apenas me confundi no momento de escrever o nome do escritor, colocando o meu. Mas já foi corrigido na página, e para que o leitor confira, basta clicar no link acima.

Dizem que quem erra é o ser humano, mas se continuar errando, é animal.

Desde de Dezembro de 2010 que eu venho postando neste blog, e só agora é que eu notei um erro grave, não só grave como gravíssimo, e espero que o leitor entenda a minha falha.

Quando eu inicio  uma postagem, a minha primeira preocupação é colocar  o nome do autor e em seguida o link, isto é a fonte a qual eu estou trasladando para este blog. Mas acredito que todos irão entender a minha displicência, afinal, ninguém é perfeito.   

Já pedi desculpas ao escritor e acho que ele vai entender e me perdoar.

Desculpem-me a minha displicência.

José Mendes Pereira

2 comentários:

  1. ADERBAL NOGUEIRA12:21:00

    Fique tranquilo, Mendes. Tanto o nosso querido amigo João sabe que não teve nenhuma intenção, como todos nós que sabemos e apreciamos a sua pessoa. Errar é humano. Aderbal Nogueira

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Mendes, o Aderbal está certo.
    Você faz um ótimo trabalho.
    Rostand

    ResponderExcluir