Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sesc Triunfo na Caravana Cariri Cangaço...2012, 2013....


Caravana Cariri Cangaço no SESC Triunfo

Uma das mais belas estruturas de lazer e entretenimento da serra é sem dúvidas o SESC Triunfo. Bem no alto da serra nos proporciona um conjunto de atrativos simplesmente sensacionais. André Vasconcelos um dos responsáveis pelo empreendimento, também entusiasta da família Cariri Cangaço, nos recebeu para o café da manhã, dali conhecer todo o equipamento com seus 58 apartamentos, auditório, área para exposições; que por sinal nos presenteou com uma magnífica Exposição sobre "Caretas", uma das mais tradicionais manifestações culturais de Triunfo.





 "Caretas" em exposição

Continuando com a estrutura do SESC Triunfo, vamos encontrar um complexo de piscinas, biblioteca, academia de ginástica, além de um teleférico que da unidade do SESC desce sobre a encosta, paira sobre o açude que é o ícone da cidade, com uma das mais bonitas visões do majestoso Teatro Guarani, também administrado por André Vasconcelos. Ao final mais uma certeza: O SESC-Triunfo poderá vir a ser o mais novo parceiro Cariri Cangaço, desta vez, inaugurando a versão pernambucana do evento.


Manoel Severo e André Vasconcelos, Cariri Cangaço e SESC Triunfo, algo novo no ar...


Caravana Cariri Cangaço


 SESC Triunfo, Pernambuco



Ainda sobre nosso amigo e confrade André Vasconcelos. Dentro de mais alguns dias teremos sua estréia como um dos mais novos colaboradores deste Blog. André, um estudioso das coisas do nordeste e de seus personagens nos trará um, que tem íntima relação com sua Triunfo e o nosso Crato: Siqueira Campos. É aguardar para conhecer um pouco mais desse grande nordestino, com André Vasconcelos.

Manoel Severo

Cariri Cangaço
http://cariricangaco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário