Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

HOMENAGEM


O radialista PEDRINHO SAMPAIO, apresentador do programa GONZAGÃO NA CIDADE, enviou-me este convite que muito me alegrou. Informa o referido convite que serei um dos homenageados com o troféu GONZAGÃO CENTENÁRIO, que será entregue em julho, no Kukukaya, casa de shows que vem mantendo acesa a tradição do verdadeiro forró. 

Eu gostaria de dividir essa honraria com os amigos PEDRO PAULO PAULINO e NELZINHO LOURENÇO que participaram comigo por vários meses da produção e apresentação do programa LUIZ GONZAGA CONVIDA, na rádio São Francisco de Canindé, com o ilustrador JÔ OLIVEIRA, que fez os desenhos da biografia em cordel que escrevi para o Rei do Baião e também com o poeta ZÉ MARIA DE FORTALEZA com quem apresentei o programa CEARÁ PAI D'ÉGUA, na Rádio Cidade AM. Eis o teor do convite:

"Olá meu "Cumpadi" Arievaldo! bom dia.

Gostaria de comunicar-lhe na condição de grande gonzagueano, por seu trabalho gigantesco através da comunicação, poesia e literatura, relacionado a obra de Luiz Gonzaga, que:

O Programa Gonzagão da Cidade levado ao ar aos domingos de 5 as 8 da manhã pela Rádio cidade am 860, está completando 10 anos na radiodifusão cearense. Por este fato acontecer exatamente no ano do centenário do Rei, resolvemos marcar este momento com uma confraternização comemorativa à esta marca, em um grande encontro de sanfoneiros, seguidores e admiradores de Luiz Gonzaga.

Para marcar este momento criamos o TROFÉU CENTENÁRIO para agraciar um grupo seleto de personalidades e/ou entidades que contribuem com seu trabalho para o engrandecimento da nossacultura e a manutenção da memória e obra de LUIZ GONZAGA assegurando assim sua imortalidade para gerações futuras e o seu nome Arievaldo está de forma mais que justa inserido nesse grupo.

Gostariamos de obter a confirmação de vossa presença para receber o seu troféu, nesta festa dos gonzagueanos dia 29 de Julho de 2012 na casa de Shows KUKUKAYA na Avenida Pontes Vieira, com inicio às 15 horas e momento solene de entrega aos agraciados começando as 18 horas.

Os nossos mais sinceros agradecimentos por sua atenção.

Pedro Sampaio"


Enviado por Kydelmir Dantas - poeta, escritor, pesquisador do cangaço e sócio da SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário