Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Isaias Arruda chega ao Cariri Cangaço 2013!

Por: Bosco André
Bosco André e Manoel Severo

"Meu caro amigo Severo, é com muita alegria que confirmamos a presença de cerca de vinte familiares do Cel Isaías Arruda por ocasião do Cariri Cangaço 2013, em Setembro. Uma dessas presenças ilustres será de Dona Orlandina, filha de Isaías."

Bosco André

Isaías Arruda

O Cariri Cangaço 2013 acontecerá entre os dias 17 e 22 de Setembro, nos municípios de Crato, Juazeiro, Barbalha, Missão Velha, Aurora, Porteiras e Barro. No dia 20 de Setembro, Missão Velha promove seu dia de Cariri Cangaço com uma programação vasta e significativa. 


Logo pela manhã estaremos visitando a Casa e os Porões de Isaías Arruda, além do prédio da prefeitura, construídos por ele, ainda na década de 20 do século passado, ali, o senhor prefeito municipal e convidados do Cariri Cangaço, juntamente com a família do Cel. Isaías Arruda iremos participar da aposição oficial da foto do Cel. Isaías no pavilhão de ex-prefeitos de Missão Velha.

Jagunços de Isaías Arruda sob o comando de Zé Gonçalves

Da prefeitura de Missão Velha, partiremos para as terras do Cel. Santana, nas cercanias da famosa Serra do Mato da Gameleira de São Sebastião, em Jamacaru, no alto da Chapada do Araripe teremos Conferências e Debates; é Missão Velha, a porta de entrada de nosso Cariri, brilhando mais uma vez no Cariri Cangaço.

http://cariricangaço.blogspot.com
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário