Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mensagem dedicada a José Edilson de Albuquerque Guimarães Segundo

Por: Andréia Hirakawa

Meu amor, meu companheiro de todas as horas, tantas dificuldades passamos e superamos juntos! Nosso amor nasceu de uma grande e linda amizade, onde aprendemos o verdadeiro significado do sentimento AMOR! 


Hoje posso dizer que sou feliz e realizada, formamos uma família linda, temos nossa filhinha, fruto do nosso amor que só veio pra completar ainda mais nossa felicidade!

Muito obrigada por ser um marido maravilhoso, meu melhor amigo de todas as horas e o melhor Pai do mundo pra nossa filhinha!



Feliz Dia dos Namorados, você é meu eterno namorado e meu grande e verdadeiro amor!

TE AMO MUITO!!!

José Edilson Segundo é mossoroense e pesquisador do cangaço

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário