Seguidores

sexta-feira, 28 de março de 2014

Elogios ao nosso blog pelo o promotor de Justiça Dr Ivanildo Alves Silveira.


Por Ivanildo Alves Silveira

Amigo José Mendes:

Parabenizo-o pelo seu excelente blog.

Esta semana conversei com o amigo kydelmir Dantas e falamos do seu magnífico trabalho.


Quando tiver um tempinho, dê uma olhada na minha comunidade do orkut "Lampião grande rei do cangaço". Se gostar de alguma matéria,  pode copiar, amigo. Nosso interesse é fazermos amizades e difundirmos a verdadeira história do cangaço...

Abraço e dê notícias.

Ivanildo Silveira
Pesquisador e colecionador do cangaço
Natal - Rio Grande do Norte. 

Adendo:

Dr. Ivanildo Alves Silveira:

Primeiro do que tudo, muito obrigado pelos elogios dirigidos ao http://blogdomendesemendes.blogspot.com. Mas eu espero que este problema seja resolvido o mais breve possível. 

Infelizmente não mais consegui abrir a sua página no orkut, e nem tenho recebido respostas dos e-mails que eu tenho lhe enviado.

Abraço e muita paz, felicidade para o senhor e para todos que lhe rodeiam, e para os que fazem parte do seu círculo de amizade.

José Mendes Pereira
Mossoró-Rn. - Terra de Santa Luzia. 
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário