Seguidores

terça-feira, 15 de abril de 2014

Veja estes filmes





Youtube

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

5 comentários:

  1. Anônimo08:57:00

    Muito grato pesquisador Mendes, por mais estes vídeos. Contudo, responda-me se conseguiu ver o DOCUMENTÁRIO COMPLETO DE OS ÚLTIMOS CANGACEIROS. Vídeo muito bem organizado pelo cineasta Wolney Oliveira. VIDE E-MAIL que passei ontem para você sobre o assunto. Se possível faça este mesmo comunicado para o amigo Guilherme Machado do Portal do cangaço de Serrinha. Para João Lima. Archimedes e Rangel, já o fiz, mas, para Guilherme não consegui.
    Abraços,
    Antonio Oliveira - Serrinha - Bahia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:09:00

    Na oportunidade Mendes, embora já fora do contexto, não poderia deixar de agradecer por uma relação de datas dos acontecimentos do cangaço tão bem elaborada que você redigiu e postou. Certamente, um trabalho cansativo, mas de muita importância. Confesso caro companheiro que eu não teria paciência para fazer uma concatenação tão perfeita e precisa. PARABÉNS!
    Antonio Oliveira - Serrinha - Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisador Antonio de Oliveira:

      Gostaria muito de acrescentar mais ainda esta lista, claro que não estão todas elas, mas à proporção que eu for adquirindo mais, colocarei na nossa lista de acontecimentos no cangaço.

      Abraço e ,muita paz e felicidade, inclusive para o seus familiares.

      José Mendes Pereira
      Mossoró, terra de Santa Luzia.
      Rio Grande do Norte

      Excluir
  3. Anônimo15:31:00

    Mendes: Grato muito grato por uma lista com 181 datas (itens) que disponibilizou para os leitores do blogdomendesemendes. Agradecido também pela PAZ desejada para meus familiares, que em minha casa somos DOIS, eu e meu filho Filipe de 11 anos que fica mais com minha ex-esposa, logo que continuamos sem nenhuma inimizade.
    PERGUNTO: O percentual de recuperação de seu filho/neto após a cirurgia do fêmur está bem elevado?
    Atenciosamente,
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Antonio de Oliveira:

      Anthony D' Karllos Mendes está muito bem. Não houve nenhuma alteração. Tudo corre muito bem. A idade, 17 anos, quase, .tem dado a ele uma recuperação rápida. Já está andando, mas com muletas.

      Muito obrigado pela lembrança.

      Felicidade e paz.

      José Mendes Pereira
      Mossoró, terra de Santa Luzia
      Rio Grande do Norte

      Excluir