Seguidores

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dadá esposa do lendário Corisco


Esta foto eu ainda não a conhecia. Veja que eu ainda não sei de nada sobre o cangaço. São muitos e muitos fatos sobre o cangaço que ainda não chegaram ao meu conhecimento. O estudo do cangaço ainda é novidade para muitos estudantes. mas aos poucos, a gente irá tomando conhecimento. E veja que desde 2008 que venho nessa luta, querendo saber um pouco sobre o cangaço. É vasto o estudo cangaceiro.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com
http://jmpminhasimpleshistorias.blogspot.com

3 comentários:

  1. Anônimo22:22:00

    Muito e muito vasto companheiro Mendes. Esta foto de Dadá eu também não conhecia.
    Você diz "veja que eu ainda não sei de nada sobre o cangaço". Diga-me o que posso dizer neste sentido?!
    Antonio Oliveira

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE, PARABÉNS PELA PÁGINA, SOU FASCINADA POR HISTÓRIAS SOBRE OS CANGACEIROS. COMO DIZ ESTAR INTERESSADO EM CADA VEZ MAIS SE APROFUNDAR NESSE ASSUNTO, GOSTARIA DE SABER SE CONHECE O PROF ANTONIO AMAURY, PAI DE UMA AMIGO, QUE TAMBÉM É UM GRANDE ESTUDIOSO DO ASSUNTO, TENDO VÁRIOS LIVROS PUBLICADOS. INCLUSIVE DADA MOROU EM SUA CASA POR VÁRIOS MESES PARA RELATAR SUAS HISTÓRIAS. TANTO ADMIRA O CANGAÇO QUE SUA FILHA CHAMA-SE SÉRGIA, NOME DE BATISMO DE DADA. UM ABÇO, VOU CONTINUAR ACOMPANHANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana de Lima Carezzato:

      Eu não conheço pessoalmente o Dr. Antonio Amaury, apenas acompanho os seus trabalhos. Agradeço a você por fazer parte do nosso blog. Muito obrigado pela sua visita e continue sempre nos visitando. Tudo quanto é postado neste blog é com responsabilidade, e nada é inventado. São histórias escritas pelos melgores escritores e pesquisadores.

      Felicidade e paz

      José Mendes Pereira

      Excluir