Seguidores

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Tenente Arlindo Rocha

Por Neilton Rocha
Tenente Arlindo Rocha

A todos, boa tarde!

Conforme solicitação do Senhor José Mendes, anexo, foto dos meus pais, já falecidos.


Na 1ª foto: o meu pai Oscar Rocha, o filho mais novo do primeiro casamento do Tenente Arlindo Rocha, junto com sua esposa senhora Lourdes Leite Rocha. 

A garotinha da foto é neta de Generosa a Irmã mais velha do meu pai. Nesse caso Bisneta do Tenente Arlindo Rocha, é a Dra Sandriérica.


A 2ª foto sou eu, o filho mais velho, falta a foto da minha irmã Neriane. (mando depois).

Um abraço a todos.
Neilton Rocha

http://blogdomendesemendes.blogspot.com
http://jmpminhasimpleshistorias.blogspot.com 

Um comentário:

  1. Anônimo19:09:00

    Parabéns a você Mendes por haver solicitado, e conseguido as fotos dos familiares do Tenente Arlindo Rocha. E agradecido ao cidadão Neilton Rocha, neto do referido Tenente pela generosidade em atender à solicitação do Mendes.
    Antonio OLiveira - Serrinha - Bahia

    ResponderExcluir