Seguidores

domingo, 7 de setembro de 2014

" VOLTA SECA "... Outro cangaceiro reprodutor.


Antônio dos Santos, o "VOLTA SECA", a exemplo de LABAREDA, também, deixou uma grande prole, conforme se vislumbra, na FOTO ACIMA.

Creio, que, ainda, deve existir muitos descendentes desse cangaceiro, em Salvador, no estado da Bahia e em Minas Gerais (local, onde o mesmo faleceu) que sempre foram retraídos, e, nunca deram entrevistas.

Foto: Fonte "O mundo estranho dos cangaceiro" do mestre Estácio de Lima

Fonte: facebook
Página: Volta Seca

Solicitação do http://blogdomendesemendes. blogspot.com aos descendentes do cangaceiro Volta Seca.

O blog do Mendes e Mendes solicita aos descendentes de Antonio dos Santos, o cangaceiro Volta Seca, que entrem em contato conosco para registrarmos em nossos arquivos a sequência da família do cangaceiro. Os familiares do cangaceiro Volta Seca não têm de que temerem, pois o tempo está tão longe do tempo do cangaço. Não haverá mais nenhuma perseguição aos parentes dos cangaceiros, e nem tão pouco a algum cangaceiro que ainda esteja vivo.

Os nossos e-mails são: 

josemdnesp58@hotmail.com
josemendesp58@gmail.com 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo13:25:00

    Além de tudo Pesquisador Mendes, o ex-cangaceiro Volta Seca, após cumprir sua sentença (mais ou menos 20 anos), passou a ser um homem de bem, juntamente com sua família e vivendo do seu emprego na empresa de trens (Leste). De forma alguma seus filhos e netos têm nada a temer. Todos sabem que até músicas ele gravou após sua liberdade.
    Antonio Oliveira - Serrinha - Bahia.

    ResponderExcluir