Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Caatinga: Patrimônio Natural e Cultural, vem aí o IV Congresso Nacional do Cangaço !

Benedito Vasconcelos comanda reunião da SBEC no Piauí

A SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço realizou uma reunião na tarde de sábado na UNIVASF - Universidade Federal do Vale do São Francisco , Campus de São Raimundo Nonato-PI, para discutir a realização do IV CONGRESSO NACIONAL DE ESTUDOS DO CANGAÇO, que será realizado nos dias 27, 28, 29 30 e 31 de outubro de 2015 em São Raimundo Nonato-PI. 

Estavam presentes o presidente da SBEC – Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço, Benedito Vasconcelos, e os sócios, Paulo Gastão, Lemuel Rodrigues, todos de Mossoró – RN e Marcos Damasceno e Leandro Fernandes de Teresina; Vanessa Caruza, representando o IFPI, o diretor Leonado representando a UESPI, o professor Guilherme Medeiros representando a UNIVASF, Damiana Crivelare representando a prefeitura municipal, dentre outros professores e intelectuais. 

A comissão organizadora foi escolhida: Benedito Vasconcelos, Marcos Damasceno, Leandro Fernandes, Guilherme Medeiros, Vagner Ribeiro e Damiana Crivelare. Com a temática “Caatinga: patrimônio natural e cultural", o evento será realizado no IFPI com apoio da FUMDHAM, UESPI e UNIVASF e outras parcerias. É esperado um público de cerca de 500 inscritos, vindos de várias cidades do Brasil.

Núbia Lira
São Raimundo Nonato
Piauí

http://cariricangaco.blogspot.com.br/2014/10/caatinga-patrimonio-natural-e-cultural.html

http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário