Seguidores

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CONHEÇA OUTROS 8 ASSASSINOS MAIS JOVENS DO MUNDO - PARTE V

Michael Hernandez 

5 – Michael Hernandez – 2004

Michael Hernandez era considerado um aluno exemplar, mas no seu aniversário de 14 anos decidiu fazer uma comemoração bem diferente. Em seu diário, o garoto listou detalhadamente o material que precisaria e como iria executar o plano de matar dois de seus amigos e a sua própria irmã.

O esquema começou a se desenrolar logo cedo, quando Hernandez chamou dois amigos para o banheiro da escola com a desculpa de mostrar algo. Apenas um deles aceitou, Jaime Rodrigo Gough, também de 14 anos.

Chegando lá, Hernandez esfaqueou Gough, escondeu o corpo em uma das cabines e tentou apagar as evidências, mas foi flagrado por um colega de classe que correu para alertar os seguranças da escola.

Por ter planejado tão meticulosamente o assassinato, Michael Hernandez foi condenado a prisão perpétua sem direito a condicional pelo assassinato de Jaime Gough e um adicional de 30 anos por tentativa de assassinato do outro amigo.

CONTINUA...

http://www.megacurioso.com.br/comportamento/54512-conheca-outros-8-assassinos-mais-jovens-do-mundo.htm?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo19:39:00

    É exatamente amigo Mendes e pesquisadora Marina Val, que um acompanhamento meticuloso às nossas crianças e adolescentes é de grande importância. Notem que o adolescente de que trata o texto, "era um aluno exemplar", mas cometeu assassinato sem motivo aparente. Não é por ser aluno exemplar que alguém não possa ser portador de um transtorno mental latente. A família e a escola não precisam ser policiadores, mas atentos ao comportamento dos filhos e alunos.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir