Seguidores

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MENSAGEM DO LEITOR LEYVISON RODRIGUES DA SILVA AO ESCRITOR JOSÉ BEZERRA LlMA IRMÃO

Por José Bezerra Lima Irmão

Amigo José Mendes, não se trata de vaidade, mas acho justo compartilhar com os estudiosos do cangaço esta mensagem que recebi de um leitor, advogado criminalista atuante em Caruaru, comentando o meu livro:

“Caro José Bezerra Lima Irmão, no último domingo recebi seu livro, Lampião – a Raposa das Caatingas, quando estive em Aracaju/SE, e comecei a devorá-lo. Já li trezentas páginas em 2 dias e não consigo parar de ler. Sou advogado criminalista na cidade de Caruaru/PE, porém aprovado e esperando nomeação para o cargo de Delegado de Polícia na Bahia. 


Tenho 29 anos, mas há 16 anos sou pesquisador do cangaço, ou seja, desde os 13 anos de idade. Sendo sertanejo da gema, bisneto de cangaceiro e neto de volante, tenho minhas origens em Serra Talhada e lhe digo: que nunca vi uma obra tão completa como a sua. Rica em detalhes históricos, fotografias, depoimentos e informações em geral. Obra primorosa que merece ser alçada ao altar das grandes obras sobre o cangaço. 

Parabéns pelo árduo trabalho, e obrigado por nos brindar com essa preciosidade. 

Abraços fraternos, 
Leyvison Rodrigues da Silva, 
OAB/PE 30.756."

Fonte: facebook
Página: José Bezerra Lima Irmão

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo13:30:00

    Pois é pesquisador Leyvison Rodrigues, a obra do Dr. Bezerra Lima é na realidade uma obra completa sobre a Saga do Cangaço. O Bezerra Lima está de parabéns pelo RAPOSA DAS CAATINGAS, e você por reconhecer como uma grande obra. Tive a oportunidade e o prazer de já haver lido por completo todo o livro: Excelente.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir