Seguidores

terça-feira, 12 de maio de 2015

LAMPIÃO A RAPOSA DAS CAATINGAS

Por Antonio José de Oliveira

Na realidade Pesquisador Mendes, o livro LAMPIÃO: A RAPOSA DAS CAATINGAS oferece total segurança nas informações, por ser fruto de um trabalho minucioso e didaticamente perfeito, realizado em profundidade durante onze anos de pesquisa.


Posso afirmar sim, uma vez que tive o prazer de lê-lo por completo. O autor desenvolveu uma ampla pesquisa de campo, além da bibliográfica e documental. 

Autor deste livro José Bezerra Lima Irmão e o escritor João de Sousa Lima

Não conheço pessoalmente o Bezerra Lima, mas pelo que pude interpretar na leitura do seu livro, trata-se de um escritor que, na medida do possível buscou a "verdade verdadeira". Acredito Mendes, que esta segunda edição irá logo desaparecer das prateleiras das livrarias, e ele terá que partir para uma TERCEIRA ETAPA.

A 2ª edição continua sendo vendida através dos endereços abaixo:

josebezerra@terra.com.br
(71)9240-6736 - 9938-7760 - 8603-6799 
Pedidos via internet:
Mastrângelo (Mazinho), baseado em Aracaju:
Tel.:  (79)9878-5445 - (79)8814-8345
E-mail:   lampiaoaraposadascaatingas@gmail.com 

Clique no link abaixo para você acompanhar tantas outras informações sobre o livro.

http://araposadascaatingas.blogspot.com.br 

Atenciosamente,
Antonio Oliveira - Serrinha

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo19:14:00

    Mendes amigo, estou gostando dessas visitas do escritor Bezerra Lima, porque irá com certeza reforçar mais e mais seus conhecimentos na elaboração de novos livros que deles está cuidando. Tenho certeza que esses encontros serão de grande proveito, nem só para ele, como para nós - no caso, para mim que não realizo pesquisa de campo. Estou sempre me aproveitando das caronas dos grandes pesquisadores do cangaço, aos quais só tenho a agradecê-los.
    Paz e bons trabalhos para você companheiro Mendes.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir