Seguidores

terça-feira, 12 de maio de 2015

RAIMUNDO SOARES DE BRITO

Por José Rodrigues da Costa

Conheci Raimundo Soares de Brito, em 1964, na época, durante as festividades de setembro, era formado um batalhão, Raimundo Soares de Brito, Walter Wanderley, Vingt-un Rosado, Raimundo Nonato, João Batista Cascudo Rodrigues e Lauro da Escóssia.

Durante vários anos, dia 30 de setembro, era formado aquele grupo. Atualmente, somente eu estou participando, dos eventos, e registrando os acontecimentos, para que, no futuro outros contem por mim. 

Escritor Raimundo Soares de Brito

Dia 29 /11/2012 terminou o período de permanência de Raimundo Soares de Brito. Partiu deixando um grande acervo, com informações de grande importância para as gerações do futuro.

Algumas vezes estive em sua casa, em Natal, dando prova da minha amizade e minha consideração. A consideração e o respeito que Raimundo Soares de Brito dispensava à minha pessoa, é parte do meu patrimônio. Tenho em meu acervo de imagens, algum material, com a sua participação. Acredito que as melhores fotografias de Raimundo Soares de Brito foram produzidas por mim. Aproveito para prestar a minha homenagem, aos familiares, por terem tido oportunidade de ter tido Raimundo como orientador durante esses anos todos. Tenho orgulho de ter gozado da sua amizade. Agora é tempo de descansar. Suas pegadas ficaram bem visíveis. Que o nosso ser superior analise o seu trabalho e conforte a sua família.

Fonte: o Jornal do Turismo do RN RECEPTIVO
Fundador: José Rodrigues da Costa
Página 9

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário