Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2015

SÁBADO 23/05 Baile SAMBAIÃO PRÉ-JUNINO com Gafieira João de Barro


Misture forró com samba! Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Sivuca, Altamiro Carrilho, Chico Buarque, Noel Rosa, João Bosco, João Nogueira, Gilberto Gil. Todos à maneira João de Barro. Salão de baile, pista pra dançar, samba de gafieira, muito improviso e classe numa roupagem contemporânea e eletrizante de clássicos da música brasileira.

Abertura da casa: 22h / início da apresentação: 00h
Entrada 20,00.

MISCELÂNEA CULTURAL

RUA CUNHA GAGO, 678 - PINHEIROS (Metro Faria Lima)
(paralela a av. pedroso de moraes, altura da loja Fnac)
www.miscelaneacultural.com.br

*Se quiser comemorar o seu ANIVERSÁRIO é só mandar um e-mail para contato@miscelaneacultural.com.br com a data, nome completo, número aproximado de convidados e aguardar nossa confirmação. Direito à entrada e convidado Vip, mais uma bebida!

O Grupo:

O João de Barro é um grupo integrado por músicos em sua maioria formados na USP e Unicamp, cujo trabalho é voltado ao resgate e releitura da música brasileira, principalmente do choro e samba.

Liderados por André Bachur e Pedro Bruschi, apresentam-se com diferentes formações, escolhidas de acordo com o público, espaço e repertório, mas sempre mantendo o que é essencial para eles: a qualidade musical e a beleza do espetáculo.

Para o repertório da Gafieira o grupo agrega novos instrumentistas, na bateria, no contrabaixo, no trio de metais e o cantor Zé Leônidas que, com muita voz e bossa, comanda o espetáculo, ao som de sambas de compositores e intérpretes consagrados, como João Bosco, Elis Regina, além dos clássicos da Gafieira.

Os integrantes se dividem na elaboração dos arranjos preparados especialmente para a banda, que faz a dança rolar solta. Não há como ficar parado!

Formação:
Zé Leônidas - Voz / Percussão
Pedro Bruschi - Guitarra
Andre Bachur - Bandolim
Kiko Woiski - Baixo
Pedro Henning- Bateria
Ed Woiski - Trompete
Luís Santiago - Sax / Flauta
Edinaldo Santos - Trombone

http://www.grupojoaodebarro.com.br/
https://www.facebook.com/joaodebarrogrupo

Fonte: facebook

http:blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário