Seguidores

sábado, 13 de junho de 2015

CARIRI CANGAÇO 2016 EM FLORESTA

Por Cristiano Ferraz

Há uma semana tenho dedicado meu tempo quase integralmente às pesquisas de campo sobre o cangaço em Floresta. Junto com o meu amigo e companheiro de trabalho Marcos De Carmelita Carmelita temos feito muitas entrevistas e visitas a locais relacionados ao assunto. São os preparativos para o Cariri Cangaço 2016 em Floresta com Cangaceiros Cariri e todos os aqueles que queiram nos visitar. O povo florestano os aguarda de braços abertos.


O tempo tem sido tão curto que nem tive a oportunidade a o recebimento do livro "Corisco a Sombra de Lampião" recém lançado pelo ilustre escritor Sérgio Dantas. Fica aqui o meu agradecimento ao grupo LCN que me premiou com essa importante obra sobre o famoso cangaceiro alagoano Cristino Gomes da Silva o "Corisco". Um abraço a todos do grupo.

ADENDO - http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Eu também fui premiado com esta importante obra pelo professor Pereira, e que já iniciei a leitura, e estou gostando bastante do trabalho do Dr. Sérgio Dantas. Agradeço de coração ao professor Pereira por ter me presenteado com esta obra. O nosso blog ficará sempre ao seu inteiro dispor, para qualquer publicação ou anúncios de livros. 

Se você está querendo adquirir esta obra basta entrar em contato com o professor Pereira, lá da cidade de Cajazeira-Pb, através deste e-mail:

franpelima@bol.com.br

Fonte: facebook

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário