Seguidores

quarta-feira, 24 de junho de 2015

SÓSIA DE LAMPIÃO

Por Célio Machado

Boa noite! Amigo, há algum tempo estou pesquisando sobre o CANGAÇO, e fiquei maravilhado com a infinidade de informações a respeito do assunto. 


Me parece que algumas imagens de cangaceiros são raras e difíceis de encontrar; entretanto o seu Blog tem se destacado entre todos que pesquisei, pelo conteúdo, qualidade das informações; imagens e muito mais. 


Com a pesquisa pude observar em fotografias que o irmão de meu pai e o meu pai na juventude eram muito parecidos com Lampião; então resolvi enviar a este Blog, para que caso passasse pelo seu crivo fossem publicadas a título de curiosidade de um admirador do tema CANGAÇO. 


Ainda não consegui as fotos antigas de meu tio (o que mais se parece com Lampião); mas estou enviando uma fotografia de meu pai (77 anos) nos anos 50 e de meu tio atual já com 80 anos. Tentei enviar pelo Hotmail mas deu falha no envio.

Célio Machado
celiomestre3gmail.com

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo10:00:00

    E verdade Pesquisador Célio Machado, eu também venho pesquisando sobre a saga do cangaço há cinco anos. Excelentes blogs têm contribuído com a minha pesquisa, não resta dúvida. Contudo, a diversidade de assuntos postados pelo José Mendes das Terras de Mossoró, contribui grandemente para o desenvolvimento do meu trabalho. SÓ POSSO DIZER AO MENDES: Parabéns companheiro pela sua dedicação.
    Antonio Oliveira -= Serrinha - Bahia.

    ResponderExcluir