Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2015

ENTREVISTA NELI CONCEIÇÃO (LILI CANGACEIRA) FILHA DO CASAL CANGACEIRO MORENO E DURVINHA.

Por Geraldo Júnior

Em continuação a Série de entrevista intitulada "FILHOS DO CANGAÇO", apresentaremos mais uma sensacional entrevista que realizamos com Neli Conceição, filha do casal de ex-cangaceiros Moreno e Durvinha, antigos integrantes do bando de Lampião.

O casal Durvinha, Durvalina Gomes de Sá, e Moreno, Antônio Inácio da Silva

"Lili Cangaceira" como é conhecida a nossa entrevistada, fala sobre a vida de seus pais após o cangaço, relata momentos importantes de sua vida e de seus irmãos, como descobriu o segredo sobre a vida de seus pais e relata a sua luta incessante em busca do irmão "Inacinho" que foi deixado em Pernambuco, pouco antes de seus pais abandonarem o cangaço.

Lili Conceição filha de Durvinha e Moreno

Moreno e Durvinha esconderam de todos os filhos suas vidas passadas, quando integraram as fileiras do cangaço, sob o comando de Lampião.

Grupo de cangaceiros

Durante sessenta e seis anos o casal permaneceu escondido e procuraram apagar suas vidas passadas, até que nossa entrevistada localiza o irmão "Inacinho" que fora deixado em Pernambuco, sessenta e seis anos antes, e o mundo toma conhecimento da existência e das histórias sobre a vida do casal cangaceiro, Moreno e Durvinha.

Uma entrevista imperdível... assistam.
Geraldo Antônio de Souza Júnior (Administrador)

Fonte: facebook
Página: Geraldo Júnior

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo18:32:00

    Mendes amigo: Excelente entrevista realizada pelo pesquisador Geraldo Júnior (salvo engano). Além de Nely ser uma figura extremamente decidida e atenciosa na sua fala. Entrevista muito bem elaborada.
    Antonio Oliveira - Serrinha.

    ResponderExcluir