Seguidores

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

LAMPIÃO CONTRA O MATA SETE

Autor Archimedes Marques

“LAMPIÃO CONTRA O MATA SETE” de autoria do pesquisador e escritor Archimedes Marques é o primeiro livro sobre o tema cangaço escrito unicamente com a finalidade de contestar um outro trabalho (livro) dentro do universo da literatura cangaceira, em toda a história.

Em seu livro Archimedes Marques contesta as informações contidas no livro “LAMPIÃO – O MATA SETE” de autoria de Pedro de Morais, cuja obra aborda uma suposta bissexualidade/homossexualidade de Lampião e casos de adultério envolvendo Maria Bonita, sua companheira.

Tendo em vista o polêmico assunto abordado, Archimedes Marques resolveu sair em defesa da “honra” e da preservação da história até então pesquisada e conhecida sobre a vida do cangaceiro Lampião e de sua companheira, para isso foi em busca de documentos e informações que serviram como base para a fundamentação e conclusão do “Livro contestador”, sendo o primeiro pesquisador/escritor sobre o tema cangaço a se pronunciar contrário às informações contidas no livro “Lampião - O Mata Sete”.

Lampião – Contra o Mata Sete é sem dúvidas, um livro para ser consultado e tido como referência, para o conhecimento sobre o Cangaço e seu representante maior.

Para aquisição do livro basta entrar em contato diretamente com o autor através do e-mail:

archimedes-marques@bol.com.br 
ou com o já “experimentado” Professor Francisco Pereira Lima , o maior distribuidor/vendedor de livros sobre o Cangaço e Nordeste de toda a galáxia, através do e-mail:
 franpelima@bol.com.br

Fonte: Facebook
Página: Geraldo Júnior
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário