Seguidores

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

EXPOSIÇÃO EM HOMENAGEM AOS RADIALISTAS, MÚSICOS E MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE PAULO AFONSO-BA. - WWW.JOAODEOSUALIMA.BLOGSPOT.COM

Por João de Sousa Lima
Gilberto Leal e "A Voz do Povo" - acervo de João de Sousa

Exposição em Homenagem aos radialistas, Músicos e meios de comunicação de Paulo Afonso-BA.

No dia 12 de Novembro em uma “Quinta-feira” o Diretor de Cultura João de Sousa Lima vai esta realizando em nossa Cidade a primeira Exposição dos radialistas, músicos e meios de comunicação no Espaço Raso da Catarina, tendo  sua abertura as 19H, aonde vão está homenageando todos os radialista, músicos e os meios comunicação.


Roque Leonardo e a Poty Publicidades - (acervo de João de Sousa Lima)

O Diretor Cultural João S. Lima convida toda a cidade de Paulo Afonso para prestigiar essa exposição, aonde vai conter rádios e alto-falante antigo exposto,  para que todos possam ver um pouco da nossa historia dos meios de comunicação e como foi dada a sua evolução incluindo a presença da mais JOVEM e atual rádio SELIGANAMUSICA.

Oscar Silva no Coliseu Show - acervo de João de Sousa Lima

A exposição vem com a META de Homenagear a todos, mais com o seu Objetivo de mostrar para toda nossa População a historia dos nossos comunicadores.

“A rede SELIGANAMUSICA tem o grande prazer de participar, dessa primeira Exposição dando o suporte ao nosso Diretor de Cultura João de S. Lima  e ao mesmo tempo vamos mostrando para todos que ainda não nós conhecer a nossa verdadeira história nesse lindo mundo de música, notícia e arte.”

Em entrevista com o Diretor João de Sousa Lima, o mesmo nos afirmou que a exposição vai dura um MÊS, aonde as portas estará abertas para todos de nossa cidade e região.

http://joaodesousalima.blogspot.com.br/
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário