Seguidores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

NELI CONCEIÇÃO NA CIDADE DE AURORA NA SECRETARIA DE CULTURA


Imagina a minha emoção, eu chegar na cidade de aurora no Ceará, e me deparar com minha foto na Secretaria de Cultura, entre as pessoas importantes... Obrigada, querido amigo José Cícero, Secretário de Cultura da cidade. 

Rute e eu no festival de cinema do Rio de Janeiro.
Festival de Cinema de Fortaleza
E viva o mundo e viva o Ceará que amo muito
Eu com amigos historiadores em Princesa Izabel no Cariri Cangaço da Paraíba
Eu entre as rosas
Bateu saudades da Aninha em Minas  — com Ana Lucia Souza.
Eu com Mateus no festival de cinema de Triunfo em Pernambuco
Mamãe e Inacinho e um estudante de história que veio conhece-la. Saudades desse rostinho e do teu sorriso.
Hoje é meu dia de carinho para esse casal que amo muito. — com Francisco Pereira Lima.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário