Seguidores

quinta-feira, 12 de maio de 2016

JÁ ESTÁ A VENDA...


O Livro “Sila do Cangaço... ao estrelado” da escritora/pesquisadora Elane Marques. A obra custa apenas R$ 40,00 com frete incluso para qualquer localidade do país.

Para aquisição entrem em contato diretamente com a autora através do e-mail marqueselane2@bol.com.br

O livro apresenta a história de Ilda Ribeiro de Sousa “Sila” uma jovem sertaneja natural da pequena Poço Redondo no estado de Sergipe, que ainda na adolescência se viu envolta nas veredas do cangaço ao ser levada contra sua vontade pelo cangaceiro Zé Sereno, um dos Cabras de Lampião.

Sila e seu companheiro seguiram pelas trilhas incertas e tortuosas do cangaço, foram testemunhas de vários acontecimentos cruciais do cangaço lampiônico, presenciaram e sobreviveram ao ataque promovido pela Força Volante de Alagoas comandada pelo então Tenente João Bezerra, ao coito da Fazenda Angico na manhã de 28 de julho de 1938, ocasião em que foram mortos; Lampião, Maria Bonita, nove cangaceiros e um Soldado da Força Volante.

O Livro é ilustrado com várias fotografias inéditas e exclusivas. Enfim, uma história de dores, sofrimentos e superações que vocês conhecerão nas páginas desse novo trabalho que se apresenta.

LIVRO “SILA – DO CANGAÇO AO ESTRELATO”

RECOMENDO!!!

Geraldo Antônio de Souza Júnior (Administrador)

http://blogdomendesemendes.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário