Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2016

CONVITE AOS AMIGOS!

Por Benedito Vasconcelos Mendes

Venha me presentear no meu aniversário, que será comemorado com o lançamento de um livro de minha autoria. Sua participação  será meu presente.                                                            

Apresentador da obra: Advogado e Escritor, Francisco Marcos de Araújo.  
Título do livro: "História da Minha Vida Profissional"
Data do Lançamento: 19 de agosto de 2016 (Sexta-feira).                       
Horário: 20 horas.                                     
Local: Estande da Editora Sarau das Letras, na Feira do Livro de Mossoró
Endereço: EXPOCENTER / UFERSA  (Av. Jorge Coelho de Andrade)

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano Benedito Vasconcelos Mendes

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário