Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2016

MEMORÁVEL TARDE DE SÃO JOÃO EM SERRINHA, COM O MEU ESTIMADO AMIGO GILMAR TEIXEIRA. HISTORIADOR, ESCRITOR E CINEASTA DO CANGAÇO.

Por Guilherme Machado

Memorável tarde de São João em Serrinha, com o meu estimado amigo Gilmar Teixeira. Historiador, escritor e cineasta do cangaço. 

Gilmar Teixeira é natural de Paulo Afonso, mas atualmente, é radicado na cidade de Feira de Santana-Bahia.

UM PEQUENO PERFIL DO ESCRITOR GILMAR TEIXEIRA ABAIXO!!!

Sou do sertão baiano, Paulo Afonso, onde trabalho atualmente e moro na cidade de Feira de Santana, Bahia. Meu obrigado pela indicação e pela honra de o ter como leitor dessa obra, tão singela e humilde, feita com sacrifício pessoal, pois até hoje, não tive apoio nenhum para lançamento em nenhuma cidade, assim como uma editora para lançá-lo em nível nacional. O livro é sucesso, graças a pessoas como você e outros que acreditaram e divulgaram para todo o Brasil (veja no Google), pois esta edição foi feita apenas para participar de um congresso sobre Delmiro Gouveia no Ceará, o Cariri Cangaço, e se espalhou como um rastilho de pólvora por todo país, mesmo sendo uma edição feita com nossos parcos recursos, a mesma esgotou em pouco tempo, estou ainda atrás de apoios para uma segunda edição, que espero que seja através de uma editora, avisarei quando a mesma estiver sendo lançada, inclusive aí no Rio, fica meu obrigado carinhoso, e assim que puder passar pelo Rio, levarei em mãos meu livro dedicado a você, abraços Gilmar... Coronel Delmiro Gouveia.

https://www.facebook.com/groups/ocangaco/

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário