Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2016

SEGUNDO DANIEL MOURA DONA NETINHA SOBRINHA DE LAMPIÃO ESTÁ BEM!

Por Daniel Moura
Da direita para esquerda: eu, Daniel Moura, tia Netinha, filha dela (minha prima) e minha mãe.

Daniel Moura bisneto de dona Anália Ferreira irmã de Lampião nos deu notícia sobre a saúde de dona Netinha, filha de Anália Ferreira.

IDENTIDADES: 1- Zé Paulo, primo; 2 -Venâncio Ferreira (tio); 3 - Sebastião Paulo, primo; 4 - Ezequiel, irmão; 5 João Ferreira, irmão; 6 -Pedro Queiroz, cunhado (casado com Maria Mocinha, que está à sua frente, sentada); 7- Francisco Paulo, primo; 8- Virgínio Fortunato da Silva, cunhado (casado com Angélica) 9 - ZÉ DANDÃO, agregado da família. SENTADOS, da esquerda para direita: 10 - Antônio, irmão; 11- Anália, irmã; 12 - Joaninha, cunhada (casada com João Ferreira); 13 - Maria Mocinha, ou Maria Queiroz, irmã; 14-Angélica, irmã e 15 - Lampião. Dos nove irmãos da família Ferreira, dois estão ausentes nesta foto: LEVINO, que morrera no ano anterior, 1925, no sítio Tenório, Flores do Pajeú/PE, em combate contra as volantes paraibanas dos sargentos Zé Guedes e Cícero Oliveira. E VIRTUOSA, que, sinceramente, não sei dizer se simplesmente não quis aparecer na foto, ou já era falecida.

Olá José Mendes, estive em Fortaleza no mês passado, e visitei os meus parentes, inclusive essa minha tia avó. 

Tiramos uma foto dessa nossa visita e segue em anexo, ela está bem, porém, um pouco fraca por causa da idade que é normal. 

Todos os filhos dela moram lá, e amei conhecer esses meus primos...

Grande abraço, meu caro!

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário