Seguidores

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

C. O. N. V. I. T. E


Convidamos todos os açuenses, para nesta sexta-feira , 23 de fevereiro , às 19h 30, em frente à Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, assistirem ao lançamento - TRAILER do filme: A BARONESA DE SERRA BRANCA, uma POESIA CINEMATOGRÁFICA de Paulo Sérgio de Sá Leitão. 


Na oportunidade, teremos uma conversa sobre "O FAZER CINEMA NA TERRA DA POESIA", produzir filmes, fotografia cinematográfica, com os cinegrafistas Rodolfo Allen Bruno Andrade Fotógrafo Roberto Meira, com o ator Alysson Santos, a atriz Josyanne Talita. As crianças Pietra Louise e Fábio Filho (Baronesa e Barão na infância) e com os participantes do filme: Fofinho Teclas Ceiça Costa Patrício de Medeiros Jr. Renato Wanderley

E neste dia, anunciaremos a data - lançamento do FILME no CINE TEATRO PEDRO AMORIM.

#AçuTambémFazCinema Gicardson De Sá Leitão Amanhã, às 19:30, a CASA DE CULTURAL POPULAR SOBRADO DA BARONESA, será o cenário da exibição de uma POESIA CINEMATOGRÁFICA , vívida por ARTISTAS AÇUENSES, feita por ARTISTAS DO VALE, com muito esmero e AMOR SEMPRE... À ARTE E À CULTURA DA NOSSA GENTE. 


A casa onde morou o casal, Barão de Serra Branca - Barão Felipe Neri de Carvalho e Silva e Baronesa de Serra Branca - Baronesa Belisária Lins Wanderley de Carvalho e Silva será um cinema ao ar livre para todos os açuenses e admiradores da 7a Arte. 

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzagueano José Romero de Araújo Cardoso


http://blogodmendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário