Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2018

A UERN NÃO SERÁ MESMA SEM VOCÊ, HUGO MOURA.


Por Dália Morais

A UERN não será mesma sem você, Hugo Moura, pois a sua simplicidade e felicidade faziam todos a sua volta felizes. Guardarei comigo todas as nossas lembranças, quando estava na aula e você mandava mensagem.  Estou aqui em Geraldo, venha... quando eu passava o dia na UERN e você da AeC e passava a toda no laghe (Laboratório de Geografia Humana - DGE/FAFIC/UERN) conversando comigo e as meninas, a nossa viagem de Ubajara sempre será lembrada por mim e por todos que foram à viagem. Eu dizia: Hugo traga sua caixinha depois da aula, vamos para Geraldo, Você sabe que eu só gosto da sua caixinha porque para mim são as melhores músicas. No dia do meu aniversário foi um dia tão alegre, todos nós tão felizes. Eu mandei uma mensagem: venha comer bolo, guardei o seu. Você logo chegou depois de apresentar um seminário, são tantas lembranças, risadas, momentos tão felizes, éramos tão parecidos, as nossas conversas eram tão boas, passar a tarde com você e as meninas no laghe era tão divertido. Porem, são os planos de Deus para a nossas vidas. O que nos resta é aceitar e confiar que você estará em um lugar melhor. Te Guardarei para sempre em meu coração. 



Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzagueano José Romero de Araújo Cardoso.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário