Seguidores

domingo, 3 de junho de 2018

FOI COROADO DE ÊXITO, O EVENTO DO FÓRUM PERMANENTE DE ESTUDOS E DEBATES PELO CEARÁ. - Prof. Dr. Benedito Vasconcelos Mendes

Prof. Dr. Benedito Vasconcelos Mendes
Foi realizado ontem (2-6-2018), no Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza, palestras e debates sobre participação dos jovens na política, promovido pelo Fórum Permanente de Estudos e Debates pelo Ceará. 


O Prof. BENEDITO VASCONCELOS MENDES, ao lado de destacadas personalidades cearenses, como o Ex-Governador Gonzaga Mota, o Ex-Ministro Ubiratan Aguiar, a Professora Fátima lemos, a Professora Querubina Bringel, o Ex-Secretário Josbertine Virgílio Clementino e de outros intelectuais, forneceu importantes sugestões para estimular a participação políticas dos jovens. 

A Presidente do Fórum, Escritora Maria Nirvanda Medeiros e o Presidente de Honra Francisco de Assis Clementino Ferreira mostraram-se muito satisfeitos com os resultados do referido evento.  


O Fórum foi muito prestigiado por escritores, historiadores, estudantes e por entidades culturais. Diversas Academias de Letras e instituições afins prestigiaram o citado evento. Um dos pontos altos do seminário foi a apresentação teatral e temática dos estudantes que fazem parte da Academia de Letras do Colégio Maria Ester, organizada pela Professora Fátima Lemos.

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesmendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário